terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Quer ter mãos perfeitas?


Mãos atraentes, quem não quer? Para ter mãos lindas e impecáveis é necessário hidratá-las, esfoliá-las, fazê-las e pintá-las. Mas como fazer tudo isso e ainda ter que cuidar da casa, dos filhos, do trabalho, do maridão... Parece impossível mas não é.



Bom uma dica muito legal é você todo dia separar pelo menos 1h pra você. Esse será o seu momento, pra você relaxar se cuidar e claro reconquistar o maridão. Se você achar que não vai conseguir tirar esse tempo pra você, tire pelo menos meia hora. Sei que não é tão fácil, mas vale a pena o esforço.

Pra suas mãos estarem sempre lindas e belas é preciso ter uma rotina para elas, como?

1. Hidratá-las todos os dias: é super importante, principalmente para as donas de casa, pois existem muitos produtos que utilizamos que agridem nossa pele, o ideal é fazermos de luva, mas existem pessoas que não conseguem usá-las, logo o cuidado deve ser redobrado.

2. Massageie-as todos os dias:  As mãos são os frutos do nosso trabalho e muitas coisas fazemos com elas, chega uma certa hora que ela também necessita de um descanso e nada melhor do que uma boa massagem.

3. Pelo menos uma vez por semana esfolie-a: A esfoliação é muito importante para remover as células mortas

4. Mãos feitas são belas: seja vaidosa, você já tem belas mão hidratadas e bem cuidadas, porque não fazer as unhas? Acredite mão bem cuidadas chamam atenção.

Uma super dica: 

Não faça por fazer, faça se divertindo. Liberte a diva que há dentro de você, reserve pra você o seu momento, o momento de ficar linda.

Lembre-se sempre: 

A vida é curta, então aproveite ao máximo. Trabalhe, estude, ame, seja positiva, troque a raiva pelo sorriso, troque as brigas pelas piadas, troque a tristeza pela alegria e viva o hoje.

Um super beijo pra todos vocês e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário