domingo, 17 de janeiro de 2016

Você conhece o seu Cabelo?


Divas lindas, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo. Bom hoje eu vim perguntar se vocês realmente conhecem seus cabelos?


Muitas vezes usamos um certo produto que não se dá com o nosso tipo de cabelo, as vezes alisamentos, quimicas, massagens dentre outros produtos.

Eu não sou nenhuma dermatologista mas aprendi a conhecer melhor não só o meu corpo mas também o meu cabelo. É cientificamente comprovado que uma boa alimentação pode refletir na saúde do seu corpo e dos seus cabelos. Deixando-os mais sedosos, mais forte, com mais brilho e muito mais vida.

Mas o que fazer quando algum produto nos deixa com caspa ou resseca o nosso cabelo tirando todo o brilho?

Falando por mim... existem certos produtos que não se dão com o meu cabelo porém eu consigo reverter as reações causadas pelo produto. Mas como você faz? Você consegue reverter essa situação caótica com suas madeixas? Por onde começar? O que fazer?


  1. Acima de tudo identifique o produto que não se dá com seu cabelo, qual produto você utilizou ultimamente.
  2. Identifique os problemas causados pelo devido produto pra que você possa hidratá-lo de forma que compense o estrago.
  3. Faça um cronograma de tratamento pra que seu cabelo volte a ser bonito, sedoso e mais forte.
Um detalhe super importante é que se você passar a ficar mais atenta aos produtos novos que você começa a utilizar, se algum deles der algum tipo de reação nos seus cabelos você pode imediatamente suspender o produto e investir num super tratamento com cremes que vocês já conhecem.

Bom divas eu vou ficando por aqui se vocês quiserem saber como eu me livro dessas reações a produtos capilares podem entrar em contato comigo que terei o enorme prazer de responder e se você sabe como se sair dessa deixe aqui nos comentários a sua dica. Um big beijo pra todos e que vocês vivam Cheias de Charme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário