segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Dicas de beleza


Olá divas e divos, tudo bem com vocês?
Hoje as dicas são super legais, agora chega de papo e vem conferir.
Muita gente se preocupa com sua aparência, quer mudar por vontade própria, ou quer impressionar alguém e pra isso precisamos de um certo cuidado com o nosso corpo, então aqui vão algumas dicas pra vocês :

Para reduzir as estrias - nada mais, nada menos que Manteiga de Karité - ela possui Vitaminas A e E que aumentam a produção de colágeno, melhorando a elasticidade, hidratando a pele e prevenindo o envelhecimento precoce.


Para reduzir a celulite - sabonete líquido e cafeína - o sabonete líquido limpa e a cafeína esfolia hidratando. Esses dois itens ajudam a eliminar os furinhos caudados pela celilute, firmando a pele e acelerando a queima de gordura. Misture os dois e aplique durante o banho fazendo movimentos circulares, depois retire com água.


Para pêlos indesejáveis - Creme Depilatórios Veet com extrato de aloe vera - pois é enriquecido com Vitamina E e aloe vera, que são conhecidos por suas propriedades calmantes, deixando sua pele macia e livre dos pelinhos indesejados.


Para irritação da pele pós depilação - Leite integral e gelo - o leite deixa a pele sedosa, hidratada e macia. Já o gelo diminui o inchaço da pele. Esses dois elementos juntos eliminam  a irritação da pele e devolvem a você uma pele divina e pronta pra arrasar.


Para unhas inflamadas - vinagre branco com água - o vinagre irá sarar a inflamação, previne o surgimento de fungos, fortalece as unhas e ajuda a crescer. deixe de molho por 5 minutos.

Essas são algumas dicas, se vocês gostarem de dicas assim eu terei o prazer de trazer mais pra vcs. Um big beijo pra todos e ótima segunda feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário