sexta-feira, 10 de março de 2017

Papo Íntimo: Sutiã errado?!

 Olá queridinhas e queridinhos, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo. Hoje quero partilhar com vocês uma coisa muito interessante, um papinho íntimo para todas as meninas que querem dar um up nos seios, mas primeiramente você precisa acertar no tamanho.

O sutiã certo pode nos dar confiança, porém o errado pode nos deixar irritadas. Usar o sutiã errado não te dá a sustentação que você precisa. Mas o sutiã não só serve para deixar os meninos no lugar certo, mas pra consertar a postura, realçar os seus seios te deixando mais elegante. Se você acha que tem algo errado com seu sutiã então observe algumas dicas a seguir:

O sutiã não pode subir nas costas- se estiver subindo a causa pode ser que o sutiã está largo ou as alças estão muito curtas.

Largo nas costas- De fato você sente mais conforto por ele estar larguinho, porém ele não está do tamanho certo e pode deixar a sua postura mais cansada e pra baixo, o ideal para obter uma postura correta é você passa conseguir passar no máximo dois dedos atrás, se estiver muito apertado você não conseguirá passar os dois dedos e te deixará desconfortável.

Para realçar os seios- o modelo ideal são os meia taças. Eles separam os seios além de modelá-los.
Os em espuma também são muito bons pois trazem conforto, sustentação e não aparece quando os meninos estão antenados.

Existem vários modelos que podem valorizar seus seios ou não. Hoje em dia há muita variedades de sutiãs e muitos modelos novos para combinar com cada peça de roupas.



Bom meninas espero que eu tenha ajudado vocês com essas dicas, e nunca se esqueçam que o sutiã certo dá mais elegância e valoriza qualquer look. Você gosta desses posts e quer mais dicas como essa, deixe nos comentários. Um big beijo pra todos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário