terça-feira, 14 de março de 2017

Hidratação capilar de chocolate


Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês? Hoje trago pra vocês um hidratação caseira que tem se dado super bem com meu cabelo, e acho que vocês deveriam experimentar também.
Na internet há vária receitinhas, porém a minha é simples e fácil e já deu um ótimo resultado.


Então vamos a receita
100g Chocolate em barra (eu fiz com um chocolate ruim, aquele que ninguém quis comer rsrs)
derretido em banho maria
1 colher de sobremesa de amido de milho
Meia xícara de Água

Obs: as medidas foram no olho

Modo de preparo:
Em uma panela coloque o amido de milho e a água e mexa com o fogo apagado, após misturado ligue o fogo. E mexa até formar um mingau. Se embolotar não se desespere, é só mexer ao contrário. Depois de pronto derreta o chocolate e misture com o mingau.
Se você quiser, você pode acrescentar uma máscara capilar.

Super fácil né? Agora só falta você fazer em casa e me dizer o que achou, lembrando que eu tirei com shampoo e depois apliquei o condicionador e finalizei. Espero que tenham gostado, um big beijo pra todos vocês e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário