terça-feira, 1 de março de 2016

Bicarbonato de sódio pra pele? Será que é bom mesmo?


Olá divas. Como vocês estão? Eu estou ótima! E ai? Ainda estão na dúvida se o bicarbonato faz bem ou não? Então continue lendo que eu vou contar pra vocês A VERDADE...rsrs.

O bicarbonato de sódio faz bem sim a nossa pele, apesar dele ser um produto essencial dentro de casa por conter grandes propriedades que permitem ser utilizados de diversas formas no dia a dia; ele também é o queridinho da beleza.

Como o bicarbonato de sódio age na pele?

Sua aplicação é simples e não agride a pele. Portanto pode ser utilizado todos os dias. Ele deixa a sua pele suave e macia, sendo capaz de eliminar espinhas e cravos.

Aqui abaixo estão três receitinhas pra vocês fazerem ai na sua casa e obterem bons resultados. Eu testei e recomendo. Essas receitas foram extraídas do blog Beleza e Saúde.

Esfoliante: três colheres de bicarbonato e 10 ml de água, misture e aplique no rosto fazendo movimentos circulares. Esse esfoliante pode ser usado para o rosto e corpo.

Para acne: lave o rosto e aplique uma pasta de bicarbonato e água, deixe secar e remova com água morna, isso também ajudará a eliminar os cravos.

Máscara de beleza: Faça uma pasta com bicarbonato e água, aplique no rosto e deixe agir por 5 minutos, isso deixará sua pele suave, macia e sedosa.

Ser mulher não é tão fácil quanto parece, mas cada esforço pra ficar bonita sempre vale a pena. Bom meninas espero que tenham gostado. Curtam, comentem, compartilhem com suas amigas e lembrem-se sempre "Aproveite o máximo do seu dia, mostrando toda beleza que há em você..."
Essa frase me motiva todos os dias e também quero que motive você. Todo esforço vale a pena. Um big beijo e até o próximo post.

Fonte: http://belezaesaude.com/bicarbonato-de-sodio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário