terça-feira, 8 de março de 2016

Bora cuidar das madeixas com abacate?


Olá meninas e meninos, divas e divos cheios de charme rsrs
Como vão vocês? Eu estou super bem e hoje tem surpresa no blog, no final desse post eu conto qual é a surpresa :-)


Hoje vamos tratar das madeixas :-)
Para ter cabelos magníficos não adianta só ficar em salões de beleza. O cuidado começa de casa. E hoje temos pra você hidratação com abacate. 
Eu sei que essa hidratação é mais velha que andar pra frente, mas acredite ainda existem pessoas que não conhecem. E sem contar que cada um faz de um jeito. Eu vou contar aqui como eu faço e sempre produz um resultado magnífico.
Mas antes de contar como faço vocês precisam compreender os benefícios do abacate. Vem comigo:

O abacate aumenta a hidratação capilar deixando as madeixas brilhantes, macias, sedosas e magníficas. Também fortalece os fios para que eles não se quebrem facilmente. Basicamente é isso, então vamos as receitas

Para cabelos curtos como o meu:

Uso 1/4 do abacate batido no liquidificador. Ele fica uma pasta, daí só aplicar nos cabelos deixe agir por 30 minutos e lave bem para não ficar resíduos nos cabelos.

Outra forma de usar é adicionar uma máscara capilar no abacate já batido e aplicar nos cabelos deixando agir por 30 minutos

Outro jeitinho que eu utilizo é adicionando ao abacate e ao creme um pouquinho de óleo vegetal da sua preferência.

Basicamente é assim que eu hidrato meus cabelos, deixando minhas madeixas linda e maravilhosas, se você faz alguma hidratação com abacate diferente destas que eu faço deixe aqui nos comentários. E agora como prometido vou contar a surpresa:
Rufem os tambores... rsrsrs
Hoje tem bônus 
Post especial de Dia Internacional da Mulher, confira. Um big beijo e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário