terça-feira, 8 de março de 2016

Especial dia Internacional da mulher


Olá divas que me inspiram a escrever super dicas pra vocês,  como vão? Comigo tudo espetacularmente ótimo....hahaha
Hoje eu to inspirada, acordei super animada e quero compartilhar com vocês o meu plano pra hj.
Vem comigo :-)


Hoje é o nosso dia e porque não fazer um spa em casa?
Coisa boa né? Eu acordei já querendo fazer o meu...rsrs
Mas e aquele momento só seu curtindo um filme romântico comendo seu chocolate preferido? Um também ta valendo. Hoje é dia de fazer tudo o que você tem vontade. Tudo mesmo rsrs.
Mas como hoje é terça-feira e muitas mulheres trabalham fora, chegam em casa cansadas e ainda vão preparar o jantar, limpar a casa porque não dá tempo de fazer antes de sair, muitas não comemoram O Dia Internacional da Mulher. 

Mas ai eu pensei em uma solução pra esse problema; fazer seu dia da mulher no seu dia de folga :-)
Eu sempre encontrando possibilidades pra você ficar uma diva. :-D
Acho que esse dia apesar se ser só simbólico, deveria ser realmente importante para todas as mulheres. Para aquelas que não se acham bonitas verem a sua transformação de frente para o espelho e se achar linda, para aquelas que um dia se acharam lindas e com o passar do tempo aquele sentimento dentro de si foi acabando. Eu e Cheia de Charme queremos reviver esse sentimento dentro de você e fazê -la sentir novamente a sua beleza interior. Quero que você mulher se inspire nessa frase que me faz todos os dias sorrir e querer mostrar ao mundo o melhor de mim

" Aproveite o máximo do seu dia, mostrando toda beleza que há em você..."

Você é linda por natureza, os produtos que utilizamos são complementos. Então mostre o melhor de si. Beijocas pra todas e um Feliz dia Internacional da mulher. Amo vocês minhas divas lindas :-D

Obs: Quem quiser me falar comigo
Me adiciona nos curriculos do gmail
 Manda solicitação pro facebook https://www.facebook.com/marcella.soares.948 
Enfim, não sei, manda mensagem que será um prazer conversar com você. Bjssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário